Tarot Do Amor Gratuito

Você pode encontrar no significado de cada uma das cartas de tarô do amor as linhas que fornecerão tanto o seu presente como o seu futuro no amor. Você será capaz de localizar todas as probabilidades existentes para encontrar aquele parceiro com o qual tanto sonhou.

Também poderá saber se o parceiro com quem você está lhe dará o que tanto deseja dele, ou se o que promete será cumprido. Nossas cartas de tarot do amor indicarão, através de seu simbolismo esotérico, como você estará com seu parceiro, lhe dará todas as projeções de amor que precisa para tomar as melhores decisões.

Se você estiver em dúvida se esse homem, ou essa mulher lhe corresponderá, ou lhe convém, não hesite um momento e consulte on-line nosso serviço especializado de tarot amor gratuito.

Você conhecerá todos os segredos nunca contados relacionados com o amor verdadeiro.

Como ler cartas de tarô de amor

Quando falamos de tarô do amor devemos explicar os elementos do tarô, neles estão as categorias básicas nas quais a tradição divide o tarô em 4 paus que são espadas, paus, ouro e copas.

O amor e os sentimentos são identificados por este último pau, as tcopas. Cada relação é marcada e representada por uma única carta no baralho. Descobrir esta carta é poder obter todas as informações sobre os pontos fracos e fortes que podem governar a sua relação, ou identificar um possível futuro com o parceiro que você deseja.

Em que dia se conheceram? Em que dia foi seu primeiro beijo? Em que dia começaram a namorar? Cada momento tem a sua data, e cada data tem o seu arcano; para este só tem que converter essa data em um número.

Tarot Do Amor Gratuito

Neste caso, vamos falar sobre a carta do Tarô do Amor. Se você quer conhecer a carta de tarô do amor que representa seu parceiro, basta fazer algumas adições simples com a data de nascimento de cada um e transformá-las em um único número.

Pense na sua data de nascimento e na do seu parceiro ou da pessoa que você ama, por exemplo, se você nasceu em 08.02.1980, então você deve adicionar cada número 0+8+0+2+1+9+8+0 = 27, pois temos que mudar para um único número agora adicionamos os dígitos de 27, então temos 2+7 = 9.

Agora, digamos que ele ou ela nasceu em 09.10.1978, então adicionamos 0+9+1+0+1+9+7+8 = 35, esse número se torna um, então adicionamos 3+5 = 8,

Agora vamos somar o número de cada pessoa, neste caso o número 9 e 8, portanto 9+8 = 17, no nosso caso, este é o número que governa o nosso casal. E a carta do tarô do amor que o representa é o Arcano número 17, A ESTRELA.

Já sabe a sua carta? Quer saber a interpretação da sua carta de tarot do amor? Se você quer saber o que seu número e significado de acordo com a carta de tarô de amor, dê uma olhada na nossa seção de cartas de tarô.

O tarot do amor online, preciso e confiável

Há de tudo neste mundo online, e as tiragens de tarô grátis estão cada vez mais disponíveis com o clique de um botão. Há muitas tiragens de tarô como, por exemplo, tiragem de tarô sim ou não, tiragem de três cartas, mas a que mais convida as pessoas a ler as cartas é o tarô do amor. Todos têm dúvidas em algum momento do relacionamento e que melhor maneira de esclarecê-los do que com o tarô do amor gratuito.

O amor é extremamente importante na nossa vida, dá-nos força para continuar, é como um alimento essencial, básico, indispensável para fortalecer as nossas energias. Sem amor tudo perde o seu significado, tudo é esquecido. O principal é amar a si mesmo, e quando aprendemos que primeiro, tudo o resto flui com energia positiva, a vida é ainda mais bela nos seus dias mais “escuros”.

ler cartas de taro de amor

Ninguém pode afirmar, presumir ou dizer que o amor está em suas vidas é dispensável, desnecessário, que não significa nada. Todos nós amamos algo ou alguém. Nós amamos nossos pais, nossos irmãos, nossos animais de estimação, nossos parceiros. Amamos ir ao cinema, comer sorvete, compartilhar com os amigos, amar a natureza, amar o cinema, amar a música, amar fazer o que gostamos.

O amor é algo extenso, que vai além do amor romântico. O amor está presente em tudo o que nos rodeia. Todos os seres racionais ou irracionais expressam amor à sua maneira, o que torna o amor o sentimento mais belo e único capaz de nos transformar em pessoas melhores.

O amor é tão indispensável em nossas vidas que quando perdemos alguém que amamos, seja nosso parceiro ou alguém que fez parte de nossas vidas, sentimos tanto dor emocional quanto física. Tudo perde o sentido, entramos num processo de luto, de perda, muitas vezes sem saber o que pensar, qual a decisão a tomar. Ficamos tristes, sem fôlego, sem fé e muitas vezes perdemos a nossa saúde por causa disso. É por esta razão que o tarô do amor é talvez o mais consultado, mais procurado e mais popular entre as tiragens de tarô gratuitas. As pessoas sentem a necessidade de saber se suas vidas amorosas terão sucesso ou não, ou precisam de conselhos sobre o que fazer com a vida após uma perda, um rompimento.

tarot do amor online

Sentimos a necessidade de ter e sentir amor em nossas vidas e quando não o temos, esperamos, ansiamos para encontrá-lo. Curiosidade e impaciência muitas vezes nos levam a procurar este tipo de ajuda, consultar as cartas, saber o que vai acontecer em nossas vidas, é quase inevitável. Precisamos estar no controle de nossas vidas e não esquecer o que pode acontecer. Muitos afirmam que esperar pela “Divina Providência” é muito melhor, mostra sabedoria e fé, mas há aqueles que estão mais ansiosos do que a fé que precisam saber o que vai acontecer, por que tal evento ocorreu e o que pode ser feito a respeito.

Feitiços de Amor

Se você quer maximizar a leitura do tarô do amor, sugerimos dois feitiços de amor que você pode praticar em casa e ajudá-lo a encontrar o verdadeiro amor.

Feitiço de amor para encontrar um parceiro

<<Objetivo: com este feitiço você vai conseguir atrair o amor.

Eficácia: a sua eficácia é influenciada pela posição da lua e pela época do ano. É mais eficaz nos meses de primavera e verão. Deve ser feito em dias com a lua em fase ascendente, nunca em dias de lua cheia.

Este feitiço não é eficaz se você pensar em alguém em particular, ele só é eficaz se não houver uma pessoa alvo.

O que você precisa: uma vela laranja, água de rosas, pó de canela e um lenço branco.

Procedimento: certifique-se do período lunar, repito o feitiço só será eficaz com uma fase lunar crescente. Se assim for, numa sala completamente sozinha, mergulhe o lenço na água das rosas. Com o lenço molhado, molhe os lábios, e sobre o lenço salpique a canela.

Agora você terá que deslizar o lenço ao redor da vela apagada, como se fossem pequenas carícias. Depois de passar o lenço sobre a vela, você deve deixá-lo sobre uma mesa e colocar a vela sobre o lenço, acendê-la e não extingui-la. Naquele momento você terá lançado o feitiço, você deve permanecer na sala sozinha até que a vela se apague. Não vai funcionar se alguém entrar na sala e você também não terá sucesso no feitiço se a chama da vela se apagar logo após acendê-la. Se isto acontecer, terá de esperar pelo menos uma semana antes de poder repetir o feitiço.

O feitiço é de origem celta e representa o chamado do amor. A fricção dos seus lábios será selada pelo orvalho da canela, a canela é uma das mais antigas especiarias conhecidas com propriedades afrodisíacas e exerce um efeito fortalecedor sobre o chamado da sua boca. A vela laranja e a água das rosas funcionam como um guia para que o amor possa encontrá-lo no seu destino.

Feitiços de Amor

Feitiço de amor para atrair o ser amado

<<Objetivo: com o feitiço sonhos de amor você vai ter a atenção da pessoa que você quer conquistar. Recomendado para solteiros. Graças ao feitiço você fará com que essa pessoa tenha um sonho agradável no qual só vocês dois serão os protagonistas. Durante o decorrer do sonho não haverá interferência de nada nem de ninguém.

Eficácia: muito alta para complementar a conquista. Não é bom para atrair o amor se você não conhece o alvo, este feitiço só é eficaz em uma pessoa alvo específica.

Caso você conheça alguém, é muito eficaz e serve como uma ajuda no processo de conquista e atração. Se você quer chamar a atenção dele e quer tentá-lo, este é definitivamente o seu feitiço. A sua eficácia é muito elevada para complementar. Não a use se não tiver um alvo conhecido.

O que você precisa: uma vela branca, uma vela azul e uma vela vermelha. Um cinzeiro e seu perfume, aquele que a pessoa que você ama conhece.

Procedimento: em uma sala semi-iluminada, coloque 3 papéis em uma fila. O primeiro dos papéis deve estar em branco e ligeiramente perfumado com o seu perfume habitual. Ao lado do papel, coloque a vela branca.

O segundo papel deve ter o nome da pessoa que você quer atrair e não é perfumado, ao lado deste papel você coloca a vela azul.

O terceiro papel deve conter o seu nome e ao lado dele deve colocar a vela vermelha.

Uma vez que os papéis com as suas velas estão ao lado um do outro e formam uma linha, acendendo a vela branca e olhando para a chama, você deve dizer o seu nome três vezes. Depois apague a chama e deixe o cheiro da vela misturar-se durante alguns minutos com o cheiro do seu perfume.

Agora acenda a vela azul e repita silenciosamente o seu nome 3 vezes, depois queime o papel com o seu nome e deixe-o no cinzeiro. Assim que o papel for consumido, apague a vela azul.

Finalmente, acenda a vela vermelha, que deve permanecer acesa até ser consumida. Com esta última vela, você terá libertado o feitiço. Pode ter a certeza que ele ou ela sonhará com você naquela noite.

De antiga tradição Celta, a primeira vela consegue focar a sua atenção de forma subtil na sua pessoa, pois o perfume misturado com o cheiro da vela irá desvendar as memórias do seu subconsciente. A cor branca representa a luz.

Depois de apagar essa vela, a vela azul representa a escuridão suave da segunda fase do sonho, na qual os protagonistas são marcados pela sua voz e pelo papel que você queimou com o nome dele.

A terceira vela, a vermelha, representa a paixão do sonho, no qual você será o único ou única protagonista.

Além do tarô do amor gratuito que você também pode visitar

error: