Tarot Sim ou Não

O tarô do sim ou não, também chamado de oráculo sim ou não em muitos países, é uma maneira rápida e fácil de esclarecer suas dúvidas com respostas muito concretas de “sim” ou “não”.

As vezes precisamos de respostas às nossas preocupações e somos capazes de tudo para atingir esse objetivo. Queremos facilitar essa tarefa para você com o Tarot Sim ou Não que responderá rapidamente a qualquer uma de suas perguntas.

O funcionamento do tarô sim ou não é muito simples, confiável e preciso, você só terá que escolher três cartas que quiser do baralho e aquelas que com uma interpretação correta responderão a pergunta que você faz enquanto se concentra fortemente nela, aí estará a sua resposta, para ajudá-lo a tomar a melhor decisão.

Este Tarô é realizado da seguinte maneira:

  1. A pergunta é feita.
  2. Você clica numa única carta, a que você quiser.
  3. Terá a sua resposta de imediato.
  4. Se quiser fazer outra pergunta e escolher uma carta novamente, clique em “Repetir” na caixa de resposta.
  5. Se desejar, pode clicar em “Baralhar” para baralhar novamente as cartas após cada pergunta.

Em outras tiragens de tarô você pode ser sobrecarregado no mar de possibilidades e interpretações das cartas que analisam certos aspectos do seu presente e futuro para recomendar-lhe através de conselhos o caminho que deve escolher. Neste caso com o tarô do sim ou não, fica simplificado sendo reduzido a respostas simples. E isso é porque em muitas ocasiões, menos é mais.

Caso a sua resposta não o convença porque tem mais dúvidas ou quer saber mais, pode voltar a perguntar, mas lembre-se que as perguntas devem poder ser respondidas com um sim ou um não, por exemplo, uma pergunta que todos nós nos fazemos hoje: vou encontrar um emprego este ano? Se o tarô  lhe diz que sim, dará muita alegria mas o ano é muito longo, pode bem ser que se refira a uma semana ou seis meses a partir de agora, por isso, neste caso, como queremos saber quando será, pode fazer uma nova pergunta como: vou encontrar um emprego em breve? ou também pode perguntar, vou ser contratado este mês?

Tarot Sim ou Nao

Como você pode ver, as possibilidades são quase infinitas, porque muitas vezes você só precisa de uma resposta clara e direta sem tantas explicações ou misticismo. Então, se você tem perguntas que o sobrecarregam, faça uma tiragem de tarô, sim ou não, e responda às suas perguntas.

Outra vantagem do Tarot sim ou não é que na verdade é muito simples. É o desenho de cartas é mais fácil de interpretar.

Você pode obter uma resposta imediata com uma única carta ou contar o número de cartas vencedoras, sim ou não, entre 3, 5, 7 ou 9 baralhos.

Às vezes podemos encontrar com tiragens de tarot que lhe dirão para escolher 3 ou mesmo 5 cartas, você realmente não precisa se preocupar porque não há diferença entre uma, três ou cinco, é simplesmente para ter uma melhor interpretação das cartas e isso não afeta o resultado da sua pergunta.

Sob esta forma simples podem ser realizadas consultas curtas, fáceis e muito definidas. Se estás num momento de hesitação ou dúvida, esta é a tua oportunidade certa.

tiragens de tarot

A tiragem de cartas tem sido, desde tempos imemoriais, uma ferramenta para o conhecimento interior do ser humano. Hoje continua a ser uma ferramenta de conhecimento pessoal consultada por milhares de pessoas todos os anos. E o Tarô Sim ou Não, em particular, é uma forma de obter respostas sobre uma série de questões muito específicas.

As cartas de Tarô em geral apresentam com seus números várias situações que podem acontecer em um futuro próximo ou distante. Isto é muito útil, mas às vezes um pouco indefinido. Pode levar algum tempo para dar sentido a estas situações em geral.

Quando enfrentamos cenários difíceis, às vezes precisamos de uma definição muito concreta, a favor de um sim ou de um não. Pode parecer extremo, mas às vezes os caminhos à vossa frente serão vistos em termos de dualidades. E é lógico tentar canalizar as energias relacionadas com estas possibilidades.

Usos do tarot sim ou não

Como a sua implementação às vezes não é recomendada por especialistas na área, muitos se perguntam para que serve o Tarô do sim ou não, e quais são as suas características.

Como ponto de partida, é bom estabelecer que a tiragem de cartas geralmente evita perguntar sobre situações ou questões específicas que, se mal declaradas, podem ser interpretadas como previsões sombrias e dramáticas. É por isso que a aplicação deste tipo de tiragem é criticada.

oraculo sim ou nao

No entanto, é humano sentir dúvida e hesitação. Nessas ocasiões, é devido ao medo de tomar um caminho ou outro. Um indivíduo pode ser atormentado pela possibilidade de falhar e assim acabar numa situação de impasse, bloqueando as probabilidades na sua vida.

Então, usado corretamente, o tarô sim ou não, pode ser uma forma de fortalecer as decisões internas. Além disso, alguns métodos avançados falam de posições intermediárias como um Talvez Sim, ou um Talvez Não. Eles são usados para canalizar as possibilidades para um quadro de mais sabedoria.

Os benefícios do Tarô Sim ou Não

Às vezes as imagens da tiragem das cartas permitem-nos saber algumas coisas, mas outras vezes podem dar origem a confusão porque resultaram em expressões do futuro que podem ter mais do que uma interpretação. De qualquer forma, é o método mais utilizado e completo do Tarô que não deve ser abandonado. Pelo contrário, deve continuar a ser exercida a fim de educar e ampliar sua percepção.

Taro do sim ou nao

Por causa disso, as pessoas frequentemente recorrem ao Tarot Sim ou Não. É uma forma bastante precisa de nos empurrarmos para decidir o que fazer em relação a um determinado problema. Para além dos resultados, proporciona segurança e não afeta o poder de ninguém.

Todos nós tememos incertezas sobre o futuro. Você pode entender melhor o que deve fazer, consultando o Tarô do sim ou não. Vai ajudá-lo a tomar uma decisão firme a favor de todas as circunstâncias.

É também uma forma de canalizar instintos, aquela parte do comportamento humano tão reprimida pela civilização e que, se bem utilizada, favorece a resolução de situações complexas.

O Tarô Sim ou Não, respostas claras a perguntas complexas.

error: